Marketing Jurídico

Software Jurídico, Engajamento na Advocacia e Expectativa do Cliente

Na coluna de hoje, o presidente da Comissão Nacional de Marketing Jurídico Alexandre Motta traz a vice presidente Erika Siqueira para falar sobre software jurídico, engajamento na advocacia e expectativa do cliente. Confira aqui.

1/7/2022

Amigos da coluna Marketing Jurídico, seguindo nossa temporada de compartilhar o conhecimento dos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA - Associação Brasileira de Advogados da qual orgulhosamente sou presidente, hoje trago três perguntas importantes para minha amiga e vice presidente da comissão Erika Siqueira.

Coluna Marketing Jurídico: Vamos iniciar dando algumas dicas para os leitores sobre um dos principais problemas da advocacia: o software - ferramenta jurídica?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

Coluna Marketing Jurídico: Muito se fala sobre como lidar com as pessoas e o seu engajamento na advocacia. O que você pode comentar sobre isso para nossos leitores?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

Coluna Marketing Jurídico: E aqui chegamos no “holy grail” do marketing, a expectativa que o cliente tem. O que sua experiência pode ajudar nosso leitor?

Erika Siqueira: assista a resposta aqui.

E aí está a contribuição de nossa amiga Erika Siqueira. Quer conhecer um pouquinho mais sobre a carreira dela? Acesse um destes links:

Instagram

Facebook

LinkedIn

A coluna Marketing Jurídico seguirá dessa maneira, apresentando a opinião e dicas pontuais de nossos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico. Porém não fique chateado pois essa configuração é só por um curto período e em breve volto ao nosso formato tradicional, respondendo as perguntas dos nossos seguidores, ávidos e curiosos sobre marketing real.

Espero ter ajudado.

Confira toda sexta-feira a coluna “Marketing Jurídico” e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia-a-dia jurídico para divulgacao@migalhas.com.br (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.

Bom crescimento!

Alexandre Motta

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Colunista

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante cinco anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes. É palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros "Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda", "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico" e "O Novo Marketing Jurídico". Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.