A amiga Helena Oioli pergunta:
"Olá Alexandre, me chamo Helena e estou vendo uma movimentação em favor da abertura de publicidade na advocacia. O que mudou e quais as novas possibilidades para nós?"
Helena, obrigado pela pergunta. Na verdade, nada mudou ainda. O que você tem visto é a abertura de ouvidoria para os advogados referente às necessidades atuais da publicidade na advocacia. A OAB Federal quer escutar o mundo jurídico em suas evoluções e deu, até o final de novembro, para que os advogados se pronunciem e deem sugestões sobre esta nova etapa e limites permitidos.
Ao saber da pesquisa, corri e escrevi um artigo sobre o assunto chamado "Mudar o Provimento 94/2000? Pra que?". Acredito que a leitura desse artigo te dê a minha visão sobre o assunto, muito melhor do que se eu ficar reescrevendo diretamente aqui na coluna. Para acessar o mesmo, por favor clique aqui.
Se você está interessada em ajudar – e acho que todos os advogados que querem evoluir deveriam estar -, clique aqui e responda também o questionário, dando sua opinião.
Espero ter ajudado.
Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico por e-mail (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.
Bom crescimento!